top of page

Sobre estar bem



Olha pro céu meu amor, veja como ele está lindo!


E ele realmente tem estado, o vento frio que sopra todas as manhãs tem dado mais as caras, esse ambiente bucólico está cada dia mais pacato, e minha existência tem acompanhado tal transformação.


Estar bem, a sensação de muita coisa estar no lugar, pelo menos por um momento, por mais que seja por um curto lapso temporal, é uma sensação boa, inebriante. Acordar cedo e sentir o vir do sol, sempre tão quente e caloroso, e ao mesmo tempo despedir-se do frio da noite, aproveitar o melhor dos dois mundos.


Ir à mesa e tomar um café quente, espantar os resíduos do sono, continuar contemplando o dia, que ainda está envergonhado. Logo após ir ao encontro de um livro, os livros, indescritíveis em toda sua maestria, um berço, um conforto, uma casa, aconchegante, imergir em outra história, em outra ótica, em uma época distinta, em outro mundo.


Seguir, continuar contemplando o dia, ouvindo Jason Mraz, pois ele traz paz, calma, harmonia e acima de tudo, desejo, vontade de conhecer, liberdade.

Sair, e aproveitar essa vastidão de fora, do lado certo, os dias belos não foram reservados para vermos de longe, ao léu, são dias para imergir, entrar em algo, fazer acontecer, ser.


Ser o que há muito não se é, o que há muito não se tem sido, simplesmente ser melhor, seu melhor, e sem competições, apenas plenitude, ser sua forma mais absoluta, mais completa.


Porque estar bem é isso, é não precisar de muito, é ver a arte em cada local, a poesia no cair de uma folha, o amor em um sorriso, o afeto em um abraço, quando se sente, não se necessita de grandes quantidades, o sentido basta, mesmo que seja pequeno.

E é isso, como disse Marcelo Jeneci, felicidade é só questão de ser, assim sigamos indo, sendo!


Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Tags
Nenhum tag.
bottom of page