Estamos sempre a contar as vantagens dos outros
Fulano é isso, beltrano é aquilo, e eu, o que sou?
João sabe tocar violão, Débora, piano, ele já ficou com 57 mulheres, e ela, com 3 caras, afinal, quanto mais preservada, melhor.
Ela já viajou para 17 estados, ele sabe todos os países e capitais do mundo. Cara, ela é a melhor aluna da sala, estuda oito horas por dia, nota dez em tudo, um poço de conhecimento.
João quando vai para as festas não tem quem segure ele, um mestre da sedução, já viu as roupas que ele veste? Só as melhores, ele atrai todos os olhares, meu ídolo.
Ela, ah, a Débora, musa, inalcançável, o carro que ela tem, um Grand Cherokee, e a casa dela, já ouviu falar? 12 quartos, 20 empregados, ela nem levanta, só imaginar e pronto.
Ele fala 4 línguas, inglês, espanhol, francês e japonês, além de dominar o português como ninguém, caramba, o João é impressionante, como ele consegue ser assim?
Débora tem um closet lotado de roupas, imbutido e eletrônico, além de uma Personal Stylist, nunca vi ela andar desarrumada, que inveja, ela é demais.
E você, o que é?
Eu? Bem, apenas um rapaz, nunca saí da minha cidade, falo português, e com ressalvas, tenho uma bicicleta e nunca fiquei com ninguém, moro em uma casa simples, 2 quartos e sem empregados, estudar? Não tenho tempo, gasto muito pensando na Débora e no João, eles têm muitos atributos e qualidades, não acha?