top of page

Sigo invicto


Sigo.


Simplesmente porque me recusei a desistir, as minhas derrotas não me fizeram fraquejar, colaboraram inclusive para minha retomada, sigo porque não me deixei abater, porque apesar de tudo continuo com brilho nos olhos, com ainda mais vontade, porque não conseguiram me fazer encalhar nas ruínas, ficar preso aos fantasmas do passado.


As dificuldades sempre são desgastantes, demasiadamente dispendiosas, nem todos os dias lograremos êxito, ou mesmo venceremos a batalha, mas ainda assim é importante que sigamos vitoriosos, convictos da importância de não se deixar desmoronar.


Continuar porque existe um objetivo, ou mesmo sem ele, persistir, pois não há nada mais belo do que perseverar quando tudo aponta o contrário, quando todas as estatísticas mostram-se contra, quando tudo é distopia e turvidez.


Avançar inabalável em meio ao caos, comprar grandes duelos mesmo tendo apenas paus e pedras como armas, não se sentir menor diante do inimigo, saber que seu lugar ao sol está lá, apenas aguardando o fim, que é quando tu reinarás, serás teu(ua) próprio(a) rei/rainha, o momento em que assistirás toda a tua saga, todos os enfrentamentos, como foi tua provação.


Por isso sigo invicto, com marcas, mas implacável, com ainda mais sede, apesar dos altos e baixos, até agora de cabeça erguida, e se em algum momento fraquejei, não foi por falta de capacidade, até os grandes de vez em quando precisaram voltar atrás, não é sinal de vergonha, é só mais uma confirmação de seu sucesso, do quanto eles continuarão seguindo intocáveis, porque seguir invicto é isso, apesar de tudo, seguir.


Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Tags
Nenhum tag.
bottom of page