top of page

Por isso eu falar gritando


Exatamente, é por isso que eu falo gritando, por todas as vezes que você não quis aceitar a verdade, que mandou eu calar a boca, porque eu tenho raiva demais dentro de mim, pelo fato de só me ouvir se eu rasgar cada singular palavra que ferve aqui dentro, não pense que também não me dói gritar tão alto, eu não queria precisar, mas é só assim que eu posso ser ouvido. Por todo o tempo que eu não pude decidir nada, que eu sequer fui ouvido, mesmo tendo tanto para falar, e você tomou todas as decisões por si só, escolhas que também diziam respeito a mim, mas que em momento algum me representavam, e eu nunca pude participar quando chegavam às minhas conclusões sem mim. É por isso que hoje eu falo gritando, falo rápido, porque se não, não me ouvem ou então não consigo falar tudo, preciso ser austero e ligeiro, mesmo já sendo um homem e possuindo minhas próprias convicções. Eu tenho medo demais de como tudo pode acabar, mas não posso transparecer, minha insegurança, meu silêncio, cheio de cólera, eu tenho muito raiva de tudo, o semblante é para esconder a odiosa frustração, e é assim que pretendo falar, desse jeito, porque eu preciso. Então hoje eu falo, brado, do jeito que é possível, e serei ouvido, por bem ou por mal, porque o desenrolar também é meu, e no fim estarei lá, pois diz respeito a mim. Não me entenda errado, o grito é para ser ouvido, é carregado de raiva somente até certo ponto, não sou feito de ódio, a circunstância que é inflamável. No fim, das cinzas me refaço, com novos desprezos e iguais ressentimentos.


Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Tags
Nenhum tag.
bottom of page